CONTATOS

por , 27 de março de 2009

SOMOS DE ITAQUERA, ZONA LESTE DA CIDADE DE SÃO PAULO.

O PROJETO IDENTIDADE TAMBOR OCORRE AOS SÁBADOS (14:00 ÀS 17:00) NA E.E. MILTON CRUZEIRO.

A ESCOLA FICA EM FRENTE À PRAÇA DOS PROFESSORES, AV. CAMPANELLA. QUEM FOR DESCER NO METRO ITAQUERA DEVERÁ ATRAVESSAR O SHOPPING E A RADIAL LESTE. A RUA COATÁ SOBE DIRETO PARA A PRAÇA.

SILVIO

(11)99694-5660

portodeluanda@ymail.com

portodeluandamaracatu@gmail.com

ORKUT: MARACATU PORTO DE LUANDA (PERFIL E COMUNIDADE)

SEJAM TODOS (AS) BEM-VINDOS (AS)

AXÉ!!!

27 comentários em “CONTATOS”

  1. Kleyton disse:

    Ola me chamo kleyton moro prox metro alvim e itaquera no jardim nordeste gostaria de saber se vc dao aula de danca de orixas em especial a de omolu as formad e dancas preciso muito aprender eu gosto muito pediria a vcs rm saber se a inscricao se e pago o valor se n der pra resp aqui resp no email ou meu watzap 970219196 operadora tim aguardo retorno urgente obrigado

  2. marcio ramos disse:

    Fala povo! Cheguei aqui para enviar um video que fiz para contribuir com o batuque…

    https://youtu.be/IHcVJUnqC5c?list=UUd0p4xyPdiwLSD70GNCja-g

    Obrigado.

  3. VALQUIRIA disse:

    Olá, sou Coordenadora Pedagógica de uma escola, na região leste de são paulo, estaremos fazendo um projeto cultural em nossa escola sobre a Consciência Negra, gostaria de saber se este grupo tem disponiblidade para apresentação em minha escola, o que seria de grande importância para nós e para o conhecimento cultural de nosso alunos, aguardo o contato de vocês.
    Valquíria

  4. silvio disse:

    Olá Julia! Seja bem vinda ao Porto de Luanda. Venha nos conhecer e conversaremos melhor sobre o seu projeto. Realizamos oficinas todos os sábados na escola Milton Cruzeiro – Itaquera – das 13hs as 17hs. Aguardamos sua visita. Abraços.

  5. Julia Hannud disse:

    Olá! Meu nome é Julia, estou no segundo ano de cinema na FAAP. Estou realizando um trabalho sobre os grupos de Maracatu espalhados por Sao Paulo. Gostaria de saber se seria possível gravar uma apresentação de vocês, e uma mini entrevista sobre o grupo.

    Grata desde ja!

    Att,

    Julia Hannud

  6. silvio disse:

    Olá Carolina!
    Seja muito bem vinda. Você pode comparecer das 14hs as 17hs na escola Milton Cruzeiro na Rua Alamandas, nº 36 para conhecer nossas atividades ou entrar em contato nos endereços de e-mail que se encontra neste site.
    Abraços e aguardamos sua presença.

  7. Sandra disse:

    Ola pessoal meu nome é Sandra , sou uma das ex integrantes do Baque Bolado, ( pode ser dizer as primeiras dançarinas do baque,srsrsr dinossaura mesmo)e queria dizer que fico muito feliz em ver esse projeto aqui na leste, onde ficava muito triste quando tínhamos apresentações aqui e as pessoas falavam que era macumba por pura falta de conhecimento no Maracatu, e vendo esse trabalho aqui me orgulho muito de ver meu povo batucando e dançando nas ruas da Leste nao so nas ruas da Vila Madalena nosso berço e nascimento. Parabéns.
    Sandrinha do baque

  8. koisan uchoà disse:

    e ae nação!!! gostaria de saber quando serão retomados os trabalhos, gostaria de participar nessa nova temporada, hehe.
    um abração geral e para o sívio (pirulão). tamo junto heim.
    axé!!!

  9. Lilly Chaplin disse:

    Fala ae malungos! Valeu pelo Axé ontem! Foi muito bom revê-los! Aos poucos vou recuperando as forças nesse pé, e colando junto com vocês. Axé Porto de Luanda!

  10. olá galera do circuito geral da cultura popular itaquera daqui a quatro anos vai ser a vitrino do mundo com a copa de 2014, e nos vamos mostrar a nossa cultura pro resto do mundo,lembramdo dia 28 de novenbro o trio arcoverde estará no anivessário de itaquera as 15:00hs inf:98927783,local fica na Ruaantónio de moura andrade,149 averá trés atrações compareça e traga todos seusamigos e parentes a tarde promete muita cultura pra vocêis venham e confira….até láaaaaaaa

  11. Natalia disse:

    Ola, eu quero saber por que vocêis nao divulgam as informacoes no site dos eventos.Bye.

  12. Cris,
    segue aqui o link do clipe do niver da Julia com a participação, toda especial, do Maracatu de Porto de Luanda.
    Beijos, Marcelo

  13. HELEN disse:

    Parabéns atodo por esse projeto maravilhoso.

    gostaria de saber como faço para participar do projeto IDENTIDADE TAMBOR? Preciso ter o instrumento nas primeiras aulas?

    Obrigada a todos!

  14. marciolozano disse:

    Pessoal estão abertas as inscrições para outros Grupos e Nações de Maracatu participarem do Maractu.org.br. Por favor, ajudem a divulgar republicando a notícia nos sites, enviando nas listas dos grupos e avisando os amigos. Faremos oficinas para 5 grupos do Estado de São Paulo e também para grupos de outros estados! Agora é pra valer, vamos chegar a 100 sites de Grupos e Nações nesta rede?!

    Divulguem!

    http://maracatu.org.br/2010/05/08/projeto-fara-5-oficinas-presenciais-no-estado-de-sao-paulo/

    Abs,
    Marcio

  15. Carlos Alberto Toneto de Oliveira disse:

    Cara, curti pra caramba o trabalho de vcs, cada vez mais vou me apaixonando por essa cultura brasileira q é o maracatu, vcs estão todos de parabéns…
    Sou um cara q curte percussão, e as danças da nossa terra…
    Tô muito afim de estar aí com vcs tá…
    Um abraço e q deus abençoe todos vcs q fazem com q o Nosso país q é o Brasil, seja o nosso orgulho

  16. Angela Cristina disse:

    Olá queria muito saber se vocês podem se apresentar na escola onde eu estudo,numa feira gastronomica da região apenas um dia a noite e saber o quanto custaria e se custaria algo,porque gostariamos de levar a cultura do maracatu para que os outros alunos vissem de perto,olha espero logo ter um retorno de vocêis obrigado e sem mais.

  17. sonia disse:

    Obrigado a todos os batuqueiros do Porto de Luanda pelos sábados maravilhosos que partilhamos e aprimoramos nossos conhecimentos, experiencias e nossas vidas é com muito orgulho que participo desse grupo de pessoas simples e maravilhosas, que venham outros sábados, domingos e muitos dias… sejam todos muito bem vindos… obrigado e muito axé pra todos amigos e brincantes de maracatú

  18. VIVIAN disse:

    Boa tarde , sou professora de uma escola estadual no Itaim Paulista e gostaria de obter informações sobre aulas de dança Afro.

    Obrigada

  19. EM NOME DE MINHA RAINHA ELDA VIANA E NOSSO MESTRE SHACON VIANA E DA NAÇAO PORTO RICO DESEJAMOS A TODOS DO PORTO DE LUANDA
    MUITO AXÉ.

  20. MESTRE LEONARDO disse:

    OLÁ AMIGOS, SOU DE ITAQUERA E NÃO SABIA DESSE PROJETO,TINHA UM SONHO DE TER UM GRUPO COMO ESSE,POIS SOU MESTRE DE CAPOEIRA E ESTOU NA ÁREA A 33 ANOS, A SEMPRE ACHEI QUE A MUSICALIDADE PRINCIPALMENTE NOS RITIMOS AFRO- BRASILEIROS ONDE IMPERA O SOM DO TAMBOR DEVERIAM SER APRESENTADOS EM FORMA DE CULTURA POPULAR,FIQUEI FELIZ E GOSTARIA DE CONHECER MAIS O PROJETO,E SE POSSIVEL VISITA-LOS,OBRIGADO E AXÉ……

  21. Ale disse:

    Óia ! eu num tinha visto ainda não
    mas ta bunito hein?!?! Queria agradecer por voces lembrarem sempre do Maracatu Boigy.
    Obrigado gente ! é nóis

  22. CONVIDAMOS A TODOS DO PORTO DE LUANDA A PARTICIPAR DO QUINTO ANO DE BLOCO POPULAR DO QUINTAL CULTURAL COM MUITO MARACATÚ FREVO SAMBA REGAAE E MUITO MAIS ESPERO TOS VCS LA SERÁ NO DIA 13/02 AS 14 HS NO QUINTAL CULTURAL NA RUA ARAGUARI 24F EM CARAPICUIBA MAIS INF:4146-2923 OU 6102-0991(OI) 9194-3540(CLARO) FORTE ABRAÇO A TODOS, TAMO JUNTO!! RUBÃO.

  23. Josenidlo Tavares da Silva disse:

    É com satisfação que assisto o empenho de seres humanos, compremetidos com a cultura popular, pois a sua ausência causa um tremendo desencontro no povo!
    Josenildo Tavares.

  24. cris disse:

    Oi querida
    Foi um prazer compartilhar batuque com o povo da Baixada. Estamos mesmo devendo visitas uns aos outros. Mas vai rolar. Axé!!

  25. Sol disse:

    Eita povo animado esse do povo de Luanda quero vê-los e recebê-los aqui em Santos viu?..Axé para todos e até breve!!!

  26. cris disse:

    Valeu muito pelo toque, mas lembre-se que temos apresentação nos dois dias: dia 20 à noite na Festa Junina do CDC em São Miguel e dia 21 o dia todo (das 9 às 18:00) na Festa do Rosário na Penha – venha de blusinha branca em ambos os dias. Tenho seu email, qualquer novidade entro em contato. Beijo.

Deixe um Comentário

RSS Assine nosso RSS | Tema Panorama por Themocracy