VIVÊNCIAS EM PERCUSSÃO

   
21/03/09: Santo André
 Há pesquisas que indicam que o treinamento musical melhora o comportamento e a atitude das crianças, tornando-as emocionalmente mais saudáveis e aumentando seu poder de concentração. Por meio da música, desenvolve-se a socialização, a integração, a sensibilidade, a dicção, enfim, o ser humano por completo. Pode-se afirmar que a música tem o poder de transformação.
 
 Projeto Identidade: Tambor   
É importante que a sociedade acredite e invista na música, já que além de gerar a evolução humana, impor que nossos conceitos sejam revistos continuamente, abrir portas e janelas para o novo, ela também faz com que vivamos melhor. E nunca é tarde quando o assunto é qualidade de vida.
.
.
.
.
_________________________________________________________________
AULAS DE PERCUSSÃO  CIA PORTO DE LUANDA
PROJETO IDENTIDADE: TAMBOR  2010
 _________________________________________________________________
Projeto Identidade: Tambor
Projeto Identidade: Tambor
 

As aulas de percussão são abertas para todos os interessados. Tem como objetivo aprimorar conhecimentos e técnicas específicas dos instrumentos utilizados no Maracatu e desenvolver a médio/longo prazo outras manifestações como o Jongo, Congo, Coco, Sambados e o Boi (que é uma vontade do grupo).

Horário – 13:30 h às 14:30 h 

Estão todos convidados!
Asé

7 comentários em “VIVÊNCIAS EM PERCUSSÃO”

  1. Olá Samantha, continuamos realizando oficinas na escola Milton Cruzeiro aos sábados das 14hs as 17hs. Venha nos visitar e conhecer mais de perto nosso trabalho. Seja bem vinda!

  2. Olá! Estou completamente interessada em participar das atividades da Cia, e visitando o site, percebi que algumas informações são datadas há mais de cinco anos. Gostaria de saber se as mesmas continuam válidas ou se não, quais foram as alterações.
    Agradeço a atenção desde já.

  3. Olá Jeferson!

    Ainda não temos certeza da data para o início das atividades. Logo teremos um post falando sobre isso… acompanhe.
    abraço e boas festas!

  4. Oi, vi uma apresentação do grupo no sesc ha alguns meses e me interessei bastante. Gostaria de fazer aulas de percursão,algo relacionado a tabomres( se possivel),gostaria de saber se preciso ter o instrumento, ou ha um tipo de construção ou venda no projeto?

  5. Olá Luciano, seja bem vindo !
    Que bom que está interessado nas aulas. Vamos lá então:

    As aulas ocorrem aos sábados (13h30 às 14h30). Além das aulas, temos o ensaio do Maracatu (15h às17h). Todas as atividades são gratuitas e abertas para interessados e são realizadas NA E.E. Professor Milton Cruzeiro.

    A ESCOLA FICA EM FRENTE À PRAÇA DOS PROFESSORES, AV. CAMPANELLA.

    Qualquer dúvida entre em contato nos telefones que disponibilizamos na página “Contatos” do blog.

    abraço

  6. quero fazer aulas pode falar o local aonde é e os outos horario e se tem na semana obrigado esperando resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *